Rumores Buzz em Grupo Coral

Utiliza meditações ativas e técnicas por respiração, em seus atendimentos de Massagem Tântrica, de modo a intensificar este resultado do trabalho e potencializar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Possibilita Orgástica, o qual promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

A sessãeste acontece num processo intuitivo no qual utilizo especialmente, porém nãeste somente, do tfoicnicas e práticas tântricas para provocar a movimentaçãeste da energia vital de forma consciente e criativa.

Nossas unidades estãeste localizadas em um dos melhores climas do estado do SP, ar puro e tranquilidade, tudo isso à somente uma hora da capital.

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora por Curso do Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu trabalho utilizando té especialmentecnicas e manobras associadas a respiraçãeste , autocentramento, reconhecimento da vigor corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação dos níveis por prazer e consciência de que conduzem à uma nova visãeste da sexualidade.

Atende homens, mulheres e casais, do qualquer orientaçãeste sexual e identidade do gênero, em Lindas as modalidades de massagem do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Em 2013 comecei as práticas em grupo e minha capacitação em Terapia Tântrica. Por lá pra cá sãeste 5 anos do pesquisas práticas, muita meditaçãeste e transformações acontecendo no meu comportamento e no meu corpo.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde passou por um processo fundamental de desenvolvimento pessoal qual lhe possibilitou uma intensa experiência com meditações ativas e massagens.

Terapeuta Corporal, instrutora de Cursos Individuais e em grupo, facilitadora de vivências em grupo para mulheres, workshop de modo a casais e palestrante.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiração em seus atendimentos de modo a intensificar o resultado do trabalho e de modo a proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Foi residente da Comunna Metamorfose por nove meses, aprofundando conhecimentos terapêuticos no dia-a-dia sob a supervisão do Deva Nishok.

Colocaçãeste do tema (julgar): Após este instante de oraçãeste, explicar Acerca a vinda do Espírito Santo (Pentecostes). Quando este Espírito Santo desceu Acerca Maria e os apóstolos, eles começaram a Discutir outras línguas, contudo todos conseguiam se entender. Para explicar tais como isso é possível, podemos executar a dinâmica “Coral dos Bichos”.

Estamos trabalhando de modo a trazer por dois a 3 reforços, fechando nosso grupo de modo a ir em Parecer do entrada ", concluiu Fred Gomes.

Não se trata por um workshop terapêutico, porém sim por aprofundamento na sexualidade usando práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Foi assistente de grupos do O confira Sentido do Amor e da Capacitaçãeste de modo a Terapeutas Tântricos, adquirindo vasta experiência em conduçãeste de grupos e desenvolvimento pessoal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *