Grupo Coral Fundamentos Explicado

Dispõe do Método Deva Nishok por Massagem Tântrica para expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim de proporcionar elevado sustentação da bioenergia do corpo, elevaçãeste Destes níveis por percepçãeste, prazer e consciência, energização dos chakras, regulação da produção hormonal, ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Utiliza o Mfoitodo Deva Nishok do Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência, de que potencializam o processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas, tanto físicos como emocionais (psicológicos).

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica para dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua atuaçãeste, tem 1 olhar sensível sobre a sexualidade humana e AS SUAS diversas manifestações, possibilitando a resolução por traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação utilizando este prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre do repressões e bloqueios.

Atende usando sessões individuais por renascimento, cursos individuais do massagem e em grupo, é facilitadora por grupos semanais, e trabalha com acompanhamento do desenvolvimento gestacional, massagem e terapêutica tântrica.

Oi, gostaria por entrar pelo blog. Esse é este o primeiro ano a ser catequista e achei super legal ESTES temas abordados cá. Obrigada!

Foi residente na Comuna Metamorfose, em 2013, por 04 meses no Programa Flowing, o que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução por grupos em vivências, em meditações ativas e biodinâmicas.

Foi residente na Comunna Metamorfose em 2014, e por 6 meses trabalhou no Programa Flowing, onde passou por 1 processo fundamental por desenvolvimento pessoal qual lhe possibilitou uma intensa experiência usando meditações biodinâmicas e massagens, além do aprimoramento na condução por grupos em vivências, respirações e meditações ativas e biodinâmicas.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente de orientaçãeste sexual e identidade de gênero) utilizando a finalidade do expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

Especializou-se em Disfunções Sexuais, Renascimento e Terapêutica Tântrica pelo Mfoitodo Deva Nishok, atendendo mulheres e homens, independente de orientaçãeste sexual, em todos os níveis por massagens tântricas, exercícios bioenergé especialmenteticos e meditações ativas.

Cozinheiro Italiano, por Roma. Chegou no País do futebol há mais de 3 anos e desde então viajou bastante pelo país em Parecer do Automóvel-conhecimento e da conexãeste espiritual utilizando este próprio "Ser".

Nãeste se trata do 1 workshop terapêutico, mas sim de aprofundamento na sexualidade com práticas baseadas no tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Facilito o processo por autoconhecimento, expansão da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento do novas percepções, níveis elevados por prazer, consciência e plenitude), através da terapêutica tântrica e vibracional.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e Leia o artigo completo manipulações energéticas. Promovendo como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Terapeuta Tântrica há 09 anos, teve seu primeiro contato usando o Tantra em 1998 e a partir de então passou por muitas transformações em diversos aspectos por sua própria vida, desde físico, emocional, sexual energé especialmentetico, cognitivo e espiritual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *