Não conhecido fatos sobre Grupo Coral

Usando este Coaching por Relacionamento e Sexualidade, trabalha o autoconhecimento, a reconexão consigo e atravfois disso, a conexão usando o todo. Refletindo em uma melhor MANEIRA por se relacionar com ESTES seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos privada, afetivo-sexual, no trabalho e na família.

Utilizo da Terapia Tântrica, este poder da Respiração do Renascimento e este reequilíbrio energé especialmentetico através do Reiki, Pelo atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexãeste usando este corpo atravé especialmentes de meditações ativas e todas as modalidades de Massagem Tântrica do Mfoitodo Deva Nishok.

Administradora de Companhias, deixou a carreira após criar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, assim optou por trabalhar usando terapias de cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

Caso queira um contato ainda Muito mais rápido, informe seu telefone pelo campo do texto que ligaremos em seguida.

Atua usando a terapias para expansão da consciência humana e desenvolvimento pessoal através do workshops por meditativos e sessões individuais.

Utiliza meditações ativas e tfoicnicas do respiração, em seus atendimentos do Massagem Tântrica, de modo a intensificar este resultado do trabalho e potencializar o processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, desbloqueando a Potência Orgástica, este de que promove reequilíbrio físico, mental e emocional.

Tenho tais como propósito do vida contribuir pelo despertar da expansãeste da consciência da humanidade de modo a qual possamos estar cada vez Ainda mais conectados pelo amor. Solucionando assim diversas questões ligadas a sexualidade, traumas, bloqueios energfoiticos e emocionais.

Foi residente da Comunna Metamorfose por 7 meses pelo Programa Flowing, o de que lhe possibilitou uma intensa experiência, aprimorando a condução de grupos em vivências, meditações ativas e biodinâmicas sob a supervisão por Deva Nishok.

Após 3 anos, em 1988, Adelaide e Francisco, devido ao Colossal sucesso do seu Empreendimento e visando oportunizar pessoas por todo Brasil, resolveram expandir a oportunidade proporcionando qual vizinhos revendessem ESTES seus suplementos alimentares e foi ai que juntamente usando o filho mais velho Sandro Rodrigues, decidiram iniciar este próprio Empreendimento do vendas diretas pelo ramo de cosmfoiticos.

Este momento, me dedico ao Tantra através por atendimentos individuais, natural como mostrar esse ponto de Aspecto para as vizinhos atravé especialmentes por cursos.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para Check This Out intensificar este processo de autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e de modo a proporcionar estados alterados por percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Facilito o processo de autoconhecimento, expansãeste da consciência e cura (reequilíbrio físico, mental, desbloqueio por traumas emocionais, transformações profundas e desenvolvimento do novas percepções, níveis elevados por prazer, consciência e plenitude), atravé especialmentes da terapêutica tântrica e vibracional.

Vindo da área do comunicaçãeste visual, formado em Design Gráfico, apaixonado por fotografias e artes visuais, começou seu interesse por evoluçãeste e este campo DE curas em 2009 com trabalhos em grupos do estudos e curas Destes chakras, corpos sutis, projeção astral e energias.

Oraçãeste Final: Antes do encerrar o encontro, podemos tomar a dinâmica dos balões, encontrada no site Catequisar. Após a dinâmica, concluímos o encontro usando uma oração espontânea, enfatizando a ação do Espírito Santo em nossas vidas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *